Estamos passando por tempos incertos. A população esta apreensiva com o futuro. Onde investir meu dinheiro? Com proteger meu patrimônio? Como assegurar o futuro da minha família? Estes são questionamentos que milhões de brasileiros estão se fazendo.

Uma excelente maneira de se proteger das adversidades da crise econômica é contratando um seguro. Na verdade o termo “seguro” está diretamente relacionado ao dito popular “é melhor prevenir do que remediar” e este é o princípio básico de todo seguro. 

Imagine uma pessoa que colide seu automóvel sem seguro com outro automóvel. Todo o dinheiro da batida sairá do seu bolso e, na atual crise isso desestabilizaria totalmente suas finanças. Ou uma empresa que por um dano elétrico ou um incêndio perde praticamente todos os seus equipamentos ou até mesmo todo o estabelecimento. 

Podemos também citar o pior dos casos. Uma pessoa provedora da renda da família que vem a ficar inválido ou até mesmo chega a falecer e deixa toda a sua família desamparada.

 Estes problemas e muitos outros podem ser resolvidos facilmente com uma simples apólice de seguro. Devemos entender que seguro é sinônimo de proteção não só de seu patrimônio como daqueles que amamos. Ter a tranquilidade de saber que aquilo que é importante para nós está devidamente protegido é um privilégio que todos nós deveríamos desfrutar.  

 

 

PARCEIROS